Pesquisa personalizada

sábado, 8 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Eu Não Sou Convencido

Compositor: Gildo de Freitas
Álbum: Gildo de Freitas
Ano: 1979


Eu Não Sou Convencido

Esse negócio de dizer que tu me ama
E a minha ausência te causa desespero
Não é a minha boniteza quem tem chama
E com certeza deve ser o meu dinheiro

Vamô acabá com esse apaixonamento
por que eu sou um gaúcho viajado
Eu estou velho mas tenho fibra e talento
não aprendi a amar sem ser amado
-ah, é tão bonito a gente amar e ser amado

Eu reconheço que sou um homem feioso
E que a feiúra caiu por cima de mim
Tenho no peito um coração amoroso
E a bonitona que me quiser é assim

Se eu descobrir que me amas com firmeza
Talvez uns tempo nois possa viver juntinho
Daí sou eu quem desfruta essa beleza
E tu desfruta a feiúra e meu carinho
-ha há, daí é pouco pra ti

Toda mulher é preciso ter beleza
Para deixar muitos corações aflitos
Porém o homem é feio por natureza
E para amar não é preciso ser bonito

Vamô acabá com esse apaixonamento
por que eu sou um gaúcho viajado
Eu estou velho mas tenho fibra e talento
não aprendi a amar sem ser amado
-vamô fechá a porteira e ta dado meu recadinho malvada

Nenhum comentário: