Pesquisa personalizada

sábado, 20 de junho de 2009

Teixeirinha – Vou Embora

Compositor: Victor Mateus Teixeira

Álbum: O Gaúcho Coração do Rio Grande

Ano: 1960


Vou Embora


Eu vou embora e vou partir cantando

Para chorar não existe razão

Vou bem alegre não tenho tristeza

Também não levo desilusão

Se ela pensa que eu vou chorando

Ta enganada eu não choro não

Ta pra nascer à mulher nesse mundo

Que possa magoar o meu coração

Ta pra nascer à mulher nesse mundo

Que possa magoar o meu coração

“-Não adianta chinoca linda ,

não adianta que este gaúcho não chora.”


Levo saudade só dos meus amigos

E do lugar que eu muito gostei

Mas a mulher que pensou me enganar

O engano é dela pois eu nunca a amei

Queres que eu sofra, eu nunca sofri

Queres que eu chore, eu nunca chorei

Eu vou me embora e não levo saudade

Do teu amor eu não recordarei

Eu vou me embora e não levo saudade

Do teu amor eu não recordarei

“- E não recordo, não recordo mesmo.”


E bem no dia que te conheci

Vi que era falso o caminho teu

Junto de ti aproveitei bastante

Andei fingido não compreendeu

Se o teu beijo era falsidade

Mais falso ainda era o beijo meu

Queres que eu chore vou partir sorrindo

Pois entre nos o amor não viveu

Queres que eu chore vou partir sorrindo

Pois entre nos o amor não viveu


Nenhum comentário: