Pesquisa personalizada

sábado, 11 de julho de 2009

Teixeirinha – Ausente de Ti


Compositor: Teixeirinha
Álbum: Assim é nos Pampas
Ano: 1961


Ausente de Ti

Se tu soubesse gauchinha missioneira
Como eu sofro saudades do teu amor
Tu pegarias o trem amanhã cedinho
E vinha aqui consolar a minha dor

Sei que tu sabes o quanto doi uma saudade
E compreende o meu triste padecer
Sem os teus olhos sem teu rosto sem teus beijos
Juro querida eu não posso mais viver
Sem os teus olhos sem teu rosto sem teus beijos
Juro querida eu não posso mais viver

Desde o momento que beijei os lábios teus
Eu nunca mais na vida tive alegria
Sonho dormindo com tuas mão delicadas
Me acariciando numa doce noite fria

Mas quando acordo vejo tudo é ilusão
Só resta o prato dos meus olhos tristemente
Estás distantes sem poder me consolar
E eu continuo sofrendo de ti ausente
Estás distantes sem poder me consolar
E eu continuo sofrendo de ti ausente

Se tu me amas como diz nas tuas cartas
Porque não vem por fim no meu sofrimento
Estarei livre da malvada da saudade
E tu também te livra do teu tormento

Linda morena contigo eu serei feliz
O meu viver vai mudar completamente
Como é feliz dois amantes que se une
E como é doce se amar sinceramente
Como é feliz dois amantes que se une
E como é doce se amar sinceramente

Nenhum comentário: