Pesquisa personalizada

domingo, 10 de maio de 2009

Letras Gauchas

Antes de mais nada gostaria de solicitar a todos que visitarem o Site Letras Gaúchas, que não copiem as letras daqui pra colocar em outros sites de letras e cifras, pois isso desestimula meu trabalho para trazer aqui para o Letras Gaúchas novas letras inéditas na web. Agora a copia para uso pessoal é livre.

Inicialmente tinha uma proposta para este site mas modifiquei o projeto. Vou escolher o artista e publicar aqui todas as letras das músicas da sua discografia, dedicando-me a um artista de cada vez para no fim finalizar com uma breve biografia sobre o artista. Dessa forma fiz o trabalho sobre o José Mendes trazendo aqui para o blog as letras de suas 82 musicas e como podem conferir como é fácil navegar por suas letras pois ao final de cada letra a um link que vai direcionar a Biografia com suas respectivas letras e um menu contendo todas as letras do artista.

Pois a partir deste momento o Letras Gaúchas passa a trabalhar em cima das músicas do Teixeirinha e esse é um grande esforço pois sua discografia ultrapassa 50 discos e mais de 500 músicas, mas pretendo até agosto finalizar esse trabalho para dedicar-me posteriormente a outro artista. Mas como sua discografia é grande, cerca de 45 álbuns, vou trabalhar disco por disco e vocês além das letras vão conhecer as capas desses discos. Mais uma vez um inédito trabalho na web.

A facilidade de navegar e explorar as letras aqui no Letras Gaúchas não será encontrado em nenhum outro site ou blog sobre letras, nossa preocupação é com o leitor e com a máxima veracidade das letras que aqui publicamos, pois as letras passam por uma rigorosa digitação e revisão.

Se você leitor possui alguma duvida convidamos a entrar em contato em nosso formulário acima a direita ou pelo e-mail (letrasgauchas@gmail.com) será um prazer atender e esclarecer sua duvida.

Um comentário:

BlogBlogBlog disse...

Gostaria de parabenizar pelo site, e perguntar, onde posso expor minhas letras gaúchas, componho a muito tempo, mas não consigo mostra minhas músicas. Todas as letras tem melodias, é muito difícil obter ajuda neste ramo, grato pela atenção, Fabrizio.
e-mail: nhonhop@hotmail.com