Pesquisa personalizada

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Francisco Vargas - Dando A Mão Pra Mulherada

Dando A Mão Pra Mulherada

O maxixe de antigamente virou e mexeu em lambada
E hoje a nossa juventude recorda as eras passadas
Tem machista reclamando que essa dança é afrescalhada
E as mulheres mostram as calcinhas e a censura não faz nada.
Eu sou grosso e acho lindo e manjo desse piazada
Que reboleiam em sabugo inté altas madrugada...
E durma com esse barulho,
Sou muito macho e me orgulho dando a mão pra mulherada!

E tem chifrudo reclamando que as mulheres são espertas
Nós mulheres nascemos com a felicidade aberta
E as mulheres estão com tudo os homens não tão com nada
Pois o tal homem nasceu com a desgraça dependurada.

Os antigos diz que as mulheres foi que inventaram a lambada
Maxixando em cabarés, em bailes de cola atada
O que vi do bicho mulher eu não duvido mais nada,
Tem mulher caminhoneira e é a rainha da estrada
Tem mulheres taxisistas, mulher que estão na brigada
Tem mulheres inspetoras , tem mulheres delegadas;
E durmam com esse barulho,
Sou muito macho e me orgulho dando a mão pra mulherada!

Foi da costela de um homem que uma mulher foi gerada
Desde o princípio do mundo elas foram escravizada,
O marido tratava a esposa como fosse uma empregada,
E graça a lei feminista que a mulher foi libertada.
Hoje tem mulher Prefeita, Ministras e Deputada
Senhoras Doutoras Juiza condenam um homem sentada
E durma com esse barulho,
Sou muito macho e me orgulho dando a mão pra mulherada!

Viva a Xuxa brasileira, rainha da garotada
Salve a Princesa Isabel em nome da crioulada;
Grande Anita Garibaldi foi pro museu sua espada
Cabo Toco e a Mariana, na briga foram afamada,
Ou a tal de Zeca Cuiuda num facão foi respeitada,
Índios metidos a valente ela babou de lambada,
E durma com esse barulho,
Sou muito macho e me orgulho dando a mão pra mulherada!

Nenhum comentário: