Pesquisa personalizada

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Francisco Vargas - Fracassar Pra Que?

Fracassar Pra Que?

Amigo velho levanta a cabeça
Tu não esquece que tem que vencer
Aquela china que te fez traição
Vai chegar o dia dela padecer
Eu sinto pena do teu coração
Levou uma vida inteira a sofrer
Aquela falsa não tem qualidade
Tu saber bem que tudo é realidade
Mais um gaúcho fracassar pra que?

Esse conselho to dando a mim mesmo
Andei a esmo sem me resolver
Agora eu tenho uma chinoca linda
Os seus carinhos me fez te esquecer
Eu só não puder esquecer ainda
A tua maldade que não posso crer
De ti ingrata eu não sinto saudade
Agora vi que tudo é realidade
Mas um gaúcho fracassar pra que?

Eu tentei muito pra nós ser feliz
Mas tu não quis me compreender
Aquela noite que nós dois fugimos
Eu me arrisquei matar ou morrer.
Depois daquilo que não mais nos vivemos
Arranjou outro o que, que eu vou fazer
Só peço a deus de ti ter piedade
Eu me conformo com a realidade
Mas um gaúcho fracassar pra que?

Estou morando lá no pé da serra
Na linda terra que me viu crescer
Meu rancho é humilde, mas não falta nada
E o que eu ganho dá pros dois viver.
Já sosseguei e até não estranho
Deixei da farra e nem quero beber
Voltei de novo pra sociedade
Graças a deus tudo é realidade
Gaúcho amigo fracassar pra que?

Nenhum comentário: