Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Agradeço a Jesus

Compositor:Gildo de Freitas
Álbum: Gildo de Freitas-Participação Especial dos Taytas
Ano: 1976

Agradeço a Jesus

Obrigado senhor Jesus Cristo
Pelo que o senhor fez por mim
Minha vida que era espinhosa
Transformastes em flor de jardim
A doença que tinha em meu corpo
Jesus cristo agarrou, deu um fim
Quem vivia tristonho e chorando
Hoje vive cantando assim:

Obrigado, senhor Jesus Cristo
Tudo que o senhor fez por mim.

Eu agradeço também a Jesus
Dos meus erros que fui perdoado
Tive horas de tanta tristeza
E hoje tenho Jesus do meu lado.
Reconheço que fui pecador
E que tive perdão do pecados
E voltei a cantar novamente
Da doença já fui libertado.
Só me resta dizer a Jesus
Obrigado, senhor obrigado.

Oh, cristo cantando lhe peço
Que me faça esse grande favor
Deixa eu transmitir alegria
Já que eu sou seu filho e cantor
Porem sempre de bons pensamento
Que eu jamais seja um malfeitor
Que eu receba e transmita o que é bom
Sem jamais ofender ao senhor.

Quem ouvir receba de mim
Alegria, a paz e o amor.

Declamado:
-E que todos cantem bem alto
Obrigado senhor, obrigado senhor
Todos os meus amigos
Obrigado senhor, obrigado senhor
Obrigado!

Nenhum comentário: