Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Teixeirinha - Apenas uma Flor

Compositor: Teixeirinha
Album:Chegando de Longe
Ano:1983

Apenas Uma Flor

Busquei nos lábios teus
A doçura dos teus beijos
Busquei no teu olhar
A luz para o meu caminho
É no teu lindo corpo
Aonde eu mato os meus desejos
Mas eu prescinto agora
Que vou ficar sozinho

A tua indiferença
Se comprova a cada dia
Parece que há um intruso
Destruíndo nosso amor
Se for isto que eu penso
Meu deus, virgem maria
Me aguarde aí no céu
Que eu vou morrer de dor

Não quero meu amor
O teu compadecer
Se eu por ti morrer
Não quero te culpar
Só quero meu amor
Que não me diga adeus
Siga os caminhso teus
Pra não me ver chorar

Quando a tristeza
Um dia invadir o seu coração
Amargurada e triste
Vais chorar pensando em mim
Irás me procurar
Em busca o perdão
Eu já serei saudade
Eu já serei o fim

Levanta os teus olhos
E repares o infinito
A estrela mais opaca
Que tem menos claridade
Aquela serei eu
Depois do meu delito
Será a minha alma será minha saudade

Se queres sentir paz
Depois que eu for saudade
Reza por caridade
Um terço em meu louvor
Terás o meu perdão
Te juro por jesus
Pendure em minha cruz
Apenas uma flor.

Nenhum comentário: