Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Teixeirinha - Adeus Rosa Branca

Compositor: Teixeirinha
Album:Teixeirinha no Cinema
Ano:1966

Adeus Rosa Branca


Adeus, adeus Rosa Branca
Rainha de toda flor
Queridinha eu vou partir
Contrariando a minha dor
Volto prá casa contigo
Tu me espera meu amor

Eu te espero meu amor
Me diga o que vai fazer
O meu coração é teu
Sem ti não posso viver
Um dia longe de ti
Eu sou capaz de morrer

Não te atormentes meu bem
O cruel destino quis
Que eu fosse um pobre sem nada
Sem fortuna um infeliz
Vou ver se melhoro a vida
Prá vir fazer-te feliz

Para me fazer feliz
Não podes partir assim
Eu vou morrer de saudade
Tu longe será o fim
Prefiro estar na pobreza
Contigo perto de mim

Contigo perto de mim
A pobreza me entristece
Tu precisa ser feliz
Tudo de bom tu merece
Vou buscar felicidade
Meu amor não me esquece

Meu amor não te esqueço
Querido não vá embora
Nosso amor é uma riqueza
Dinheiro vem outra hora
Dois corações que se amam
É onde a riqueza mora

Esta história aconteceu
Com um casal de namorados
Pobre mas rico de amor
Eternos apaixonados
Prá fazer ela feliz
Ficaram os dois separados

A rosa branca não pode
Evitar sua partida
O rapaz foi prá São Paulo
E por lá perdeu a vida
Foi esperar lá no céu
A sua rosa querida

Hoje eu vi a rosa branca
Chorando o pranto da dor
Na capela de são pedro
Recomendando ao senhor
Meu deus enquanto eu não ir
Cuide bem do meu amor

Nenhum comentário: