Pesquisa personalizada

domingo, 30 de agosto de 2009

Teixeirinha - Carícias de Amor

Compositor: Teixeirinha
Album:Caricias de Amor
Ano:1970

Carícias de Amor

Pega, pega, pega, pega,
Cachorrinho mordedor
Vai morder devagarinho
Pézinho do meu amor

Anda brigando comigo
Todo dia toda hora
Me pregando cada susto
Dizendo que vai embora
Meu amor me faz dodói
Machuca não sei porquê
Quanto mais você machuca
Mais eu gosto de você

Pega, pega, pega, pega,
Cachorrinho mordedor
Vai morder devagarinho
Pézinho do meu amor

Meu amor fugiu de mim
Foi a festa do divino
Depois veio me dizer
Que foi só bater o sino
Meu amor me faz ciúme
Mas não namora ninguém
Tem medo que eu possa ir
Namorar outra também

Pega, pega, pega, pega,
Cachorrinho mordedor
Vai morder devagarinho
Pézinho do meu amor

Pedi um beijo prá ela
Me ofereceu o rostinho
Na boca disse que não
Porque vai criar sapinho
Depois de nós dois casados
Vou me vingar meu amor
Te dá uma surra de beijo
Até você chorar de dor.

Pega, pega, pega, pega,
Cachorrinho mordedor
Vai morder devagarinho
Pézinho do meu amor

Nenhum comentário: