Pesquisa personalizada

sábado, 29 de agosto de 2009

Teixeirinha - Canarinho cantador

Compositor: Teixeirinha
Album:Canarinho cantador
Ano:1964

Canarinho cantador

Canarinho cantador
O que foi que aconteceu
Tu cantavas tão alegre
De repente emudeceu
Canarinho cantador
O maior amigo meu
Faz dueto quando eu canto
Mas agora entristeceu

Se, é porque ela foi embora
Daqui desapareceu
Isso ela fez várias vezes
Antes que você nascer
Ela foi mas logo volta
Não pode viver sem eu
Amigo não fique triste
Que ela não me esqueceu.

Canarinho eu aconselho
Para quem não aprendeu
Quando a mulher vai embora
E satisfação não deu
Não chames, não vais atrás
Faz que nem percebeu
De volta ela vem chorando
E diz que se arrependeu

Canarinho estou lembrado
Um dia também sofreu
Deixaste a gaiola aberta
E alguém asas bateu
Voou para muito longe
De saudades aborreceu
Não te traiu canarinho
Voltou para o cantinho seu.

Tua linda canarinha
Esse ato cometeu
Fez igual a minha amada
Comigo desentendeu
Sem demora esta de volta
A consciência doeu
Ela esta pensando em mim
A paixão lhe comoveu

Canta, canta canarinho
Que ninguém te ofendeu
A minha morena linda
Vem ali, já resolveu
Está deitada em meus braços
Quantos beijinhos me deu
Canta, canta canarinho
Pro amor que não morreu

Nenhum comentário: