Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - São Jorge seja Meu Guia

Compositor: Gildo de Freitas:
Álbum: Gildo de Freitas
Ano:1973

São Jorge seja Meu Guia

Meu poderoso São Jorge meu cavaleiro do espaço
Faça de todo poder da sua espada de aço
Para livrar o meu corpo de tudo que é embaraço
Necessito do senhor para guiar os meus passos.

Ai, São Jorge esse pedido eu lhe faço
Necessito do senhor para guiar os meus passos.

São Jorge santo valente amigo dos seus amigos
Faça fechar os maus olhos que olharem por onde eu sigo
Me sinto com mais coragem estando junto consigo
Quero cantar pros meus fãs sem correr nenhum perigo.

Ai, São Jorge esse pedido eu lhe faço
Necessito do senhor para guiar os meus passos.

Quero que o senhor compreenda preciso ter alegria
Eu também quero o senhor para minha companhia
Eu sentindo seu fluido eu tenho mais garantia
Estou livre de inimigo aos olhos da feitiçaria.

Ai meu São Jorge quero que o senhor me guia
Fazendo minha defesa , toda noite todo dia.
Toda noite todo dia, toda noite todo dia........

Nenhum comentário: