Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Teixeirinha - Assum Preto

Composição: Luiz Gonzaga, Humberto Teixeia
Album: Norte a Sul
Ano:1977

Assum Preto

Tudo em volta é só beleza
Sol se abriu e a mata em flor
Mas Assum Preto, cego dos olhos
Num vendo a luz, ai, canta de dor
Mas Assum Preto, cego dos olhos
Num vendo a luz, ai, canta de dor

Tarvez por ignorancia
Ou maldade das pior
Furaram os olhos do Assum Preto
Pra ele assim, ai, cantá de melhor
Furaram os olhos do Assum Preto
Pra ele assim, ai, cantá de melhor

Assum Preto vive solto
Mas não pode mais avoar
Melhor a sina de uma gaiola
Desde que o céu, ai, pudesse oiá
Melhor a sina de uma gaiola
Desde que o céu, ai, pudesse oiá

Assum Preto, o meu cantar
É tão triste como o teu
Também roubaram o meu amor
Que era a luz, ai, dos olhos meus
Também roubaram o meu amor
Que era a luz, ai, dos olhos meus.

Nenhum comentário: