Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Teixeirinha - Abandonado

Compositor: Teixeirinha
Album:Bate Bate Coração
Ano:1965

Abandonado

Abandonado vivo tão sozinho
Não tenho carinho ela não me adora
Amei demais e me abandonou
Não mais voltou partiu foi embora
O que será de mim sem aquela
E o que será dela nessa hora
O que será de mim sem aquela
E o que será dela nessa hora

Noite e noites que passo acordado
desesperado sem notícias suas
Vou pra janela fico mais de hora
Vendo lá fora o clarão da lua
Fico esperando e não aparece
E o que acontece é que a dor continua
Fico esperando e não aparece
E o que acontece é que a dor continua

Tantas mulheres que existem no mundo
E num segundo outra a gente arruma
Mas no resumo pra falar a verdade
Felicidade só se tem com uma
Meu coração nasceu para aquela
E viver sem ela jamais se acostuma
Meu coração nasceu para aquela
E viver sem ela jamais se acostuma

O tempo passa me roubando a calma
castigando a alma neste peito meu
Ela por certo pra fazer vingança
Nem esperança de voltar não deu
Deixando tristes lembranças que mata
Pra ser mais ingrata desapareceu
Deixando tristes lembranças que mata
Pra ser mais ingrata desapareceu

Aonde está meu amor nesta hora
Meus olhos choram sem saber de ti
Deus é que sabe a dor que padeço
Nunca esqueço o amor que perdi
O que será de você querida
E da minha vida te esperando aqui
O que será de você querida
E da minha vida te esperando aqui

Nenhum comentário: