Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Teixeirinha - A Paixão foi Mais forte

Compositor: Teixeirinha
Album:O Rei do Disco
Ano:1965

A Paixão foi mais Forte

Lhe conheci já faz tanto tempo
Ainda me lembro do primeiro dia
Eu não me esqueço era mês de julho
Foi numa festa tarde muito fria
Estavas linda vestida de prenda
Disse comigo é a favorita
"outras morenas que lhe acompanhavam
Você ganhava por ser mais bonita"

Entre os moços eu não era o mais lindo
Não sei porquê fui o escolhido
Os nossos lábios se uniram num beijo
Tive o desejo de ser seu marido
Nosso namoro durou poucos meses
Depois surgiu o nosso noivado
"uma aliança de ouro eu lhe dei
Choraste eu chorei muito apaixonado"

Quanta inveja de nós outros tinham
Faziam tudo contra o nosso amor
Seu próprio pai estava contra nós
Querendo mesmo nos matar de dor
Até que um dia ele resolveu
De atacar ficou decidido
"não adiantou a paixão foi mais forte
E o nosso amor continuou escondido"

Não adiantou ir contra o destino
Seu pai um dia reconheceu
Ele uma noite deu um tiro num toco
Tinha certeza que o toco era eu
Toco de pau que levou as balas
E eu casei com você meu bem
"o nosso amor cada vez cresce mais
Você me disse que a cegonha vem"

Nenhum comentário: