Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Sem Você eu não sou feliz

Compositor: Gildo de Freitas:
Álbum: Gildo de Freitas
Ano:1973

Sem Você eu não sou feliz

Morena vamos embora morar lá no meu rincão
Começando desde agora, te darei meu coração
Lá dentro do meu ranchinho feliz havemos de ser
Deus do céu abre os caminhos, serás minha até morrer
Eu preciso de ti pra enfeitar o meu ranchinho
Eu preciso merecer um pouco dos teus carinhos
Eu ao lado de você fica tudo mais azul
Embarca morena, embarca e vamos embora pra o sul.

A terra é boa. O gaúcho é bom, o céu é azul
Embarca morena embarca vamos embora pro sul.

Vai lá conhecer meu pago, o rancho bem macanudo
Ali pra nossa vivenda no rancho tenho de tudo
Vertente de água boa tem no terreno da casa
Fogão de lenha comprido que amanhece com brasa.
Porcada, chiqueiro alto pra conservar com limpeza
Setenta quadras de campo, pastagem por natureza
Muita criação de gado, nunca conheci pobreza
Mas toda minha fortuna não paga tua beleza.

A terra é boa. O gaúcho é bom, o céu é azul
Embarca morena embarca vamos embora pra o sul.

Tenho carro de passeio, um bom cavalo de encilha
Pra você já amansei uma potranca tordilha
Pra mim só falta você entre tantas maravilhas
Sou ricaço solitário, sou tristonho sem família.
Se tu gostares de mim conforme de ti gostei
Tu me respondas que sim pra casar perante a lei
Já te contei as riquezas que trabalhando eu já fiz
Mas sem a tua beleza não poderei ser feliz.

A terra é boa. O gaúcho é bom, o céu é azul
Embarca morena embarca vamos embora pra o sul.

Nenhum comentário: