Pesquisa personalizada

domingo, 30 de agosto de 2009

Teixeirinha - Casalzinho Violento

Compositor: Teixeirinha
Album:Lindo Rancho
Ano:1975

Casalzinho Violento

Ai moreninha
Moreninha meu amor
Eu preciso de você
Pra curar a minha dor

Ai moreninho
Moreninho apaixonado
Se souber falar de amor
Venha sentar do meu lado

Eu sei falar de amor
Eu seu fazer cartinho
Eu sei amar a flor
Eu sei tirar o espinho
Sei amar e sei cantar
Só não sei viver sizinho

Ai moreninha
Anjo louro sem chapéu
Deus deixou a porta aberta
E você caiu do céu

Ai moreninho
Na hora em que eu caí
Querido eu não esperava
Encontrar você aqui

Há tempo estou aqui
Morrendo de paixão
Na hora em que eu lhe vi
Lhe dei meu coração
Moreninha queridinha
Não me faça judiação

Ai moreninha
Escuta aqui vem pra cá
Quero em nosso casamento
Muita flor de manacá

Ai moreninho
Eu quero que você veja
As flores de manacá
Espalhadas na igreja

As flores espalhadas
E o nosso casamento
E aquela gentarada
Lendo o meu pensamento

Fala:
Ela:- o que você está pensando heim?
Ele:- nada... ué
Ele:- e você?
Ela:- nada também ( ra...ra...ra... )
Ela e ela ( ra...ra...ra...ra...ra...)
Cantado:
Vai pra casa que é uma brasa
O casamento violento

Nenhum comentário: