Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Não me faças sofrer

Compositor: Gildo de Freitas:
Álbum: Gildo de Freitas
Ano:1973

Não me faças sofrer

Moreninha linda não me faça eu chorar
Por que eu vim neste mundo,
Moreninha linda foi para te amar
A paixão que eu tenho no meu peito não fica
Por isso é que eu venho,
Por isso é que eu venho, moreninha linda.

Moreninha linda não me faça chorar
Por que eu vim neste mundo,
Moreninha linda foi para te amar

Vem contar o que sente este meu coração
Não há quem agüente
Não há quem agüente uma dor da paixão
Desde quando nos vimos naquela festança
O meu coração
O meu coração, sofre não descansa.

Moreninha linda não me faça chorar
Por que eu vim neste mundo,
Moreninha linda foi para te amar

O meu rancho esta feito fui eu mesmo quem fiz
E eu não te desprezo
Todas as noites rezo pra nois ser feliz
Eu sou quero morena a sua decisão
Me responda que sim
Tenha dó de mim não digas que não.

Moreninha linda não me faça chorar
Por que eu vim neste mundo,
Moreninha linda foi para te amar

Nenhum comentário: