Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Briga de Casal

Compositor: Gildo de Freitas
Álbum: De Estância em Estância
Ano:1969

Briga de Casal

Tem gente que acha que a vida de artista
Ela ofereça só coisinha boa
É uma vida cheia de floreio
Tem volta alegre e outras que enjoa.
Por eu levar uma vida assim
Uma chinoca se agradou de mim
Estou separado da minha patroa.

Fiz esses versos, não por covardia
Por que eu resisto o que der e vier
A passo lento eu acompanho a volta
A estrada larga que o mundo tiver.
É melindroso esse nosso assunto
Mas já vivemos tantos anos juntos
E eu faço falta pra aquela mulher.

Eu reconheço que meu erro é grave
Mais um artista viajar sozinho
Você em casa é quem fica com a chave
Me faz voltar no mesmo caminho.
É melindroso esse nosso assunto
Mas já vivemos tantos anos juntos
E nós precisava de morrer juntinho.

Esta letrinha serve de conselho
Você precisa ouvir e compreender
Para a família eu sempre dei fartura
Pros filhos nunca faltou o que comer.
É melindroso esse nosso assunto
Mas já vivemos tantos anos juntos
E eu não me animo a te ver sofrer.

Eu só não quero que faça loucura
Nem bem tão pouco desejo teu mal
Para evitar teus ato de bravura
Foi que eu quebrei aquele punhal
É melindroso esse nosso assunto
Mas já vivemos tantos anos juntos
E mais tarde um dia pode ser igual.
É melindroso esse nosso assunto
Mas já vivemos tantos anos juntos
E mais tarde um dia pode ser igual.

Nenhum comentário: