Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Teixeirinha - Asa Branca

Compositor: Luis Gonzaga
Album:Norte e Sul
Ano:1977

Asa Branca

Quando olhei a terra ardendo
Qual a fogueira de São João
Eu preguntei a Deus do céu,ai
Por que tamanha judiação
Eu preguntei a Deus do céu,ai
Por que tamanha judiação

Que braseiro, que fornalha
Nenhum um pé de prantação
Por farta d'água perdi meu gado
Morreu de sede meu alazão
Por farta d'água perdi meu gado
Morreu de sede meu alazão

Até mesmo a asa branca
Bateu asas do sertão
Então eu disse adeus Rosinha ai
Guarda contigo meu coração
Então eu disse adeus Rosinha ai
Guarda contigo meu coração

Hoje longe muitas légua
Numa triste solidão
Espero a chuva cair de novo
Pra mim voltar ai pro meu sertão
Espero a chuva cair de novo
Pra mim voltar ai pro meu sertão

Quando o verde dos teus olhos
Se espanhar na prantação
Eu te asseguro não chores não, viu
Que eu voltarei, viu
Meu coração
Eu te asseguro não chores não, viu
Que eu voltarei, viu
Meu coraçãot>

Nenhum comentário: