Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Teixeirinha - Amor de Verdade

Compositor: Teixeirinha
Album:Amor de Verdade
Ano:1978

Amor de Verdade

Moreninha vem aqui
Quero apertar tua mão
E um lugar meu amor
Dentro do teu coração

Dentro do meu coração
Há lugar só para ti
Moreninho eu te amei
Desde a hora em que eu te vi

Desde a hora em que me viu
Meu amor eu não sabia
Com esta resposta meu anjo
Poço morrer de alegria
Com esta resposta meu anjo
Poço morrer de alegria

Podes morrer de alegria
Não diga assim meu amor
Quero cair nos teus braços
Como o sereno na flor
Quero cair nos teus braços
Como o sereno na flor

Como sereno na flor
Moreninha meu tesoro
Quero por no teu dedinho
Uma aliança de ouro
Quero por no teu dedinho
Uma aliança de ouro

Uma aliança de ouro
Quero banhar com o meu pranto
Ser a noiva mais sincera
Do amor que eu amo tanto
Ser a noiva mais sincera
Do amor que eu amo tanto

Do amor que eu amo tanto
Casamos se deus quizer
Eu serei o teu esposo
Tu seras minha mulher
Eu serei o teu esposo
Tu seras minha mulher

Eu serei tua mulher
Tu seras o meu esposo
Vamos casar de uma vez
Pra ver qual o mais carinhoso
Vamos casar de uma vez
Pra ver qual o mais carinhoso

Pra ver qual o mais carinhoso
Amor não é um negócio
Se todos se amassem assim
Não haveria o divórcio

Não haveria divórcio
Nem a desgraça também
Findamos a vida juntos
E os anjos que diga amém

Nenhum comentário: