Pesquisa personalizada

sábado, 29 de agosto de 2009

Teixeirinha - Bom de Bola

Compositor: Teixeirinha
Album:Caricias de Amor
Ano:1970

Bom de Bola

Sou gaúcho riograndense
Venho lá de passo fundo
Estou morando em são paulo
Tenho um orgulho profundo
E desde o primeiro ano
Me tornei um corintiano
O melhor time do mundo

Eu também sou riograndense
De bagé lá da fronteira
Estou morando em são paulo
Terra boa hospitaleira
Só não me tornei corintiana
Porque a listra tão bacana
É o time do palmeira

É o time do palmeira
Melhor é o meu timão
Vocês podem entender
Muito em matéria de macarrão
Mas em matéria de jogo
Tira a polenta do fogo
Que o corintians é campeão

Corintians é o campeão
Vocês são muito banqueiro
Os palmeirenses têm classe
Melhor time brasileiro
Será o campeão do ano
E os pobres dos corintianos
Tira o leitão do chiqueiro

Tira o leitão do chiqueiro
Respeite o time da gente
O corintians é o maior
Do brasil mais competente
Olha aqui um corintiano
Não é um italiano
Comendo galeto quente

Comendo galeto quente
E a boa macarronada
Não é esses corintianos
Comedor de feijoada
O teu time teixeirinha
Só come algumas galinhas
Quando a bichinha é roubada

Quando a bichinha é roubada
Não roubamos de ninguém
Sou defensor do corintians
E agora a resposta vem
O teu time terezinha
Comendo muita galinha
Vira galinha também

Vira galinha também
Os palmeirenses não vira
Cada gol que nós marcamos
Nossa torcida delira
Palmeira é time de leite
Corintians é sem limite
Timinho de caipira

Timinho de caipira
Mas é o que sempre vence
Dono da maior torcida
Corintians ao povo pertence
É timão não é timinho
Todo o ano vira o vinho
Da boca dos palmeirenses

Da boca dos palmeirenses
Tomamos vinho por graça
Tem galeto, tem polenta
Macarrão de boa massa
E o banquete de voces
É no bar do português
Comendo feijão com cachaça

Comendo feijão com cachaça
Lá no bar do português
O corintians entrou lá
E eu me lembro só uma vez
Não pra comer feijoada
Mas pra pagar atrasada
Uma conta de vocês

Uma conta de vocês
E não devemos com fé
A torcida do palmeiras
Está pedindo olé
Domingo na quarta-feira
Vocês vão ver o palmeiras
Com a bola de pé em pé

Com a bola de pé em pé
Lá vai bola do barbante
O corintians e o palmeiras
São dois timão bandeirantes
Pára sanfona e viola
Que os dois timão de bola
Orgulham o brasil gigante.

Nenhum comentário: