Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Teixeirinha - Adeus Rio Branco

Compositor: Teixeirinha
Album:Teixeirinha Sempre Teixeirinha
Ano:1973

Adeus Rio Branco

Eu venho de tão longe
Pra te ver de novo
Venho saudar o povo
Do lindo Rio Branco
Por esta terra amada
Eu me apaixonei
Meu deus que gente boa
Do sorriso franco

Adeus Rio Branco amado
Eu disse um dia
Que aqui eu voltarei
Eu te prometi
Agora estou voltando
Com esta modinha
Matando a saudade
Que eu sinto de ti

Aqui Plácido de Castro
Chegou uma vez
Morreu entre vocês
Defendendo esta terra
Eu cheguei depois
Mas se for preciso
Defendo o Rio Branco
Na paz e na guerra

Amigos e meus fãs
Que me consideram
A flor da primavera
É a linda Acriana
Beleza de rio branco
Que encanta a gente
Feliz canta pra ti
Menininha bacana

Rio Branco terra boa
Te quero demais
Escrevo as iniciais
No pé da siringueira
Meu nome e o da Mary
Pra não esquecer
Que te amo sempre
Pela vida inteira

Estou de malas prontas
Vou fazer a partida
Adeus gente querida
Do meu coração
Um dia voltarei
E agora vou levando
Um quilo de borracha
Pra recordação

Nenhum comentário: