Pesquisa personalizada

domingo, 9 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Resposta da Milonga

Compositor: Gildo de Freitas
Álbum: De Estância em Estância
Ano: 1969

Resposta da Milonga

O Teixeirinha um dia destes eu andei lá na fronteira
Lá adonde tu perdestes pra gaúcha milongueira,
Um lugar muito bonito, a china bonita e bela,
Só achei muito esquisito tu ter perdido pra ela.

Eu cantei lá um pouquinho e ela também cantou
Depois só nós dois sozinhos, esta história me contou
Quando o Teixeirinha veio cantei com ele e venci
Contigo dei um floreio, me entreguei, me convenci.

E hoje estou resolvida sair no mundo sem fim
Te entregar a minha vida e faça o que quiser de mim
E foi assim a história sem ofender a ninguém
Venci sobrando memória e trouxa a china também.

O Teixeira se queres ver aquela que te venceu
Tu podes aparecer mas quem manda nela é eu
Vive cheia de alegria, de contente quase louca
Se eu deixo ela passa o dia beijando na minha bouca.

Nenhum comentário: