Pesquisa personalizada

domingo, 9 de agosto de 2009

Teixeirinha – Aniversário da Mamãe

Compositor: Teixeirinha
Album:Lindo Rancho
Ano:1975

Aniversário da Mamãe

Hoje está de aniversário
Há minha boa mãezinha
Pra minha linda coroa
Ofereço essa valsinha

Oh! minha boa mãezinha
Felicidades querida
Deus lhe abençõe mãezinha
E muitos anos de vida

Quantos trabalhos lhe dei mamãezinha
Quantos momentos de dor e aflição
Não há dinheiro que pague mãezinha
A sua dedicação

Sorria mãezinha não chora
Meu anjinho relicario
Faça do meu coração mãezinha
Seu bolo de aniversário

Declamado
"Mãe, eu te quero tanto mãezinha,
Tanto, tanto... . há...
Não adianta mãezinha
Não há palavra que tenha expressão
Para dizer o quanto vale o seu infinito amor
Deixa eu chorar
Eu lhe amo mãezinha
Eu lhe quero tanto Mãezinha"

Nenhum comentário: