Pesquisa personalizada

domingo, 9 de agosto de 2009

Teixeirinha – A Morte Não Marca Hora

Compositor: Teixeirinha
Album:Quem é Você Agora
Ano:1984

A Morte Não Marca Hora

Alô, alô amigos vamos ser realistas
Sabemos que a morte ela não marca hora
Aqueles que quiserem falar depois da vida
Terá que escrever antes lhe esplicando agora
E como eu queria falar depois da morte
Então estou falando eu já sou autrora
Dizendo adeus amigos meus fãs meus familiares
Meu coração parou já estou indo embora
Televisões e radios vocês estão ouvindo
Também ve minha foto em todos os jornais
Dizendo que eu morri e é pura verdade
O dono desta voz já não existe mais

Aqueles que puderem venham em meu velório
Amigos e parentes meu fãs venham também
O último adeus eu quero de vocês
Será o maior presente que eu levo pro além
Será a última noite que eu passo com vocês
Deitado em minha caixa junto aos que eu quero bem
Não e preciso choro sorriam para mim
Responde em meu silêncio, depois o padre vem
Encomendar meu corpo pra deus lá no infinito
Depois peguem nas alsas, careguem o meu caixão
Me levem por favor pra última morada
Cantando a minha música de gaita e violão

"Quero que as duplas cantem, em dueto chore os aís
Quero um bom declamador, se não e pedir demais
Quero dois bons trovadores em dez minutos de rima
Enquanto o povo me atira todas as flores por cima
Não ponhame na parede, quero o túmulo sob o chão
Meu busto de bronze encima, abraçado ao violão
O busto será mais tarde, fazer a família mande
Marque o lugar que descansa, o cantador do rio grande"

Aqui fica meu corpo minha alma vai pro céu
Pagar os meus pecados se eu fui pecador
Se eu puder voltar espiritualmente
Quero fazer o bem ao povo sofredor
Aonde ouver crianças cuidando as estarei
Curando as infermas amenizando a dor
As que tiverem fome aranjarei o pão
Me ajude a fazer isso meu cristo salvador
Cantores e cantoras também vou proteger
Cantar foi o que eu fiz quando na terra andei
Chame pelo meu nome quem precisar de mim
Se deus me dér licença contigo eu estarei.

Nenhum comentário: