Pesquisa personalizada

sábado, 1 de agosto de 2009

Teixeirinha – Tua Carta

Compositor: Teixeirinha
Álbum: Assim é nos Pampas
Ano: 1961

Tua Carta


Eu recebi uma carta daquela ingrata que amo com fervor
No começo da cartinha linda moreninha só fala no amor
Eu te amo eu te quero eu te adoro por ti muito choro querido cantor
Mas no meio da carta existe uma frase tão triste ferindo de dor

Ela diz esta frase ferindo que não estou cumprindo o meu juramento
Se quiser terminar não discorde comigo concorde o arrependimento
Quando a carta chega ao remate ela foge do mate e escreve o lamento
Meu amor aceite um abraço um beijo braço a adeus a este momento

A reposta da tua cartinha linda moreninha recebas agora
Tua carta respondo cantando desmancho chorando este amor de outrora
Me despeço chorando querida minha alma ferida de saudade chora
Já não resta nada para nós dois amanhã ou depois partirei vou embora

Vou partir levando comigo somente um amigo que resta jamais
Violão amigo do cantor perdeu o amor, mas não o cartaz
Sei que vou chorar no caminho pelo teu carinho que ficou para traz
Adeus vida da ávida minha adeus moreninha para nunca mais

Nenhum comentário: