Pesquisa personalizada

sábado, 8 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Escola do Mundo

Ano:1982
Album: Figueira Amiga
Compositor:Gildo de Freitas

Escola do Mundo

Eu sou um poeta de nascimento
Que a escola não me conheceu
Eu devo sim agradecimento
Pelas lições que o mundo me deu
Eu surgi neste mundo terrestre
Porém não sei como é que surgiu
Eu peguei o mundo por mestre
Com ele tudo na vida aprendi
Ai ai ai ai,

Eu agradeço a essa escola querida
O homem que aprende na escola do mundo
Está preparado pra o resto da vida
Eu quando canto pra o povo querido
Sinto na alma um prazer profundo
Naquele instante que sou aplaudido
Eu agradeço a escola do mundo
Hoje me sinto no fim da viagem

Cantando e sorrindo e batendo palma
Pedindo aos seus uma santa passagem
E a salvação pra minha alma
Ai ai ai ai,
Eu agradeço a essa escola querida
O homem que aprende na escola do mundo
Está preparado pra o resto da vida

(declamado)
É bem assim meus amigos
Sagrada escola do mundo
Para esta gaita gaiteiro

Nenhum comentário: