Pesquisa personalizada

sábado, 8 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Estrada da Vida

Compositor: Gildo de Freitas
Álbum: Gildo de Freitas – O Trovador dos Pampas
Ano: 1964

Estrada da Vida

Nossa vida é uma estrada
Com diversos corredor
Tem muitas encruzilhada
Na estradinha do amor
Tem trecho duro bem firme
Outros com atolador
Cada um tem sua estrada
Seja do jeito que for
Na estrada da minha vida
Tive muitas decadência
Muito atrapalho na estrada
Mas nunca usei violência
Fui carregando a mochila
Com calma, jeito e paciência
Quanto mais brava a estrada
Mais eu mostrei resistência

Na velha estrada da vida
Hoje eu descanso um pouquinho
Encontrei uma viajanta
Que ia pra o mesmo caminho
Ela foi me convidou
Pra nós viajar juntinho
Naquela data em diante
Não viajei mais sozinho
Eu hoje to numa estrada
Só de amores e carinho
Nois fizemos uma empreitada
Mas vamos devagarinho
Porém a nossa empreitada
Foi de abrir cinco caminhos
Hoje são mais cinco estradas
Pra os nossos cincos filhinhos

Eu na estrada da vida
Eu sou dessa opinião
Isso é um conselho que serve
Para qualquer cidadão
Principalmente pra esses
Moços, velhos solteirão
Todo homem sem mulher
É viajar sem condução

Nenhum comentário: