Pesquisa personalizada

sábado, 8 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Morena de Santana

Compositor: Gildo de Freitas
Álbum: De Estância em Estância
Ano: 1969

Morena de Santana

Eu conheci uma morena
Em santana do Livramento
Filha de familia boa
Bonita cento porcento
Carinhosa no falar
Me falou em casamento
Cheguei a pensar nas leis
Que pra casar duas vez não nos dão consetimento

A lei do nosso Brasil
Ser assim é uma pena
Casar uma vez é lei
Na segunda ela condena
Não devia ser assim
Na nossa vida terrana
Se ela fosse de outro jeito
Eu também tinha o direito de casar com esta morena

Morena escuta este verso
Veja o quanto eu já sofri
Nois somos dois sofredor
Tu de lá e eu daqui
Tu sofre por minha causa
E eu por causa de ti
E para noís ser feliz
Vamos pra um outro país foi isto que eu resolvi

Vamô lá pro Uruguay
Lá é tudo diferente
Não vai haver comentario
Distante dos teus parente
Dois corações que se amam
Não podem viver ausente
Ficamos dez anos lá
E depois mandamo um piá
pra saber da nossa gente
Com os anos alguns morreram
E os vivos se esqueceram e noís voltamos novamente.

Nenhum comentário: