Pesquisa personalizada

sexta-feira, 10 de abril de 2009

José Mendes- Adeus Bragança

Compositor: José Mendes
Álbum: Não Aperta Aparício
Ano:1968

Adeus Bragança

Adeus Bragança, Adeus Amigos
Adeus cidade que eu conheci
Adeus Bragança, Adeus Amigos
Adeus cidade que eu conheci
Eu vou embora, mas eu vou chorando
Por que não sei quando volto por aqui
Eu vou embora, mas eu vou chorando
Por que não sei quando volto por aqui.

Vendi meu louro, meu cachorro caçador,
Meu cavalo corredor que era da minha estimação
Meu deu a louca, vendi toda a minha roupa
Por causa desta cabocla abandonei o meu torrão.

Mulher ingrata foi a Margarida
Arruinou a minha vida e me descontrolou
Mulher ingrata foi a Margarida
Arruinou a minha vida e me descontrolou
O castigo tarda, mas não falha
Com a mesma moeda ela já pagou.
O castigo tarda, mas não falha
Com a mesma moeda ela já pagou.

Vendeu seu rádio, o colar e a pulseira
Já fez tanta besteira que dá pena a gente ver
Hoje cedinho recebi seu telegrama
Dizendo que ainda me ama que pena não vou querer

Adeus Bragança, Adeus Amigos
Adeus cidade que eu conheci
Adeus Bragança, Adeus Amigos
Adeus cidade que eu conheci
Eu vou embora, mas eu vou chorando
Por que não sei quando volto por aqui
Eu vou embora, mas eu vou chorando
Por que não sei quando volto por aqui

Nenhum comentário: