Pesquisa personalizada

domingo, 12 de abril de 2009

José Mendes - Três Flores

Compositor: Jose Mendes
Álbum: Mocinho do Cinema Gaúcho
Ano: 1970

Três Flores

Loira bonita de Minas gerais
Morena linda flor de Goiás
São dois motivos que a minha gaúcha
Brigou comigo e não me quer mais
São dois motivos que a minha gaúcha
Brigou comigo e não me quer mais

Eu fiz negocio de uma boiada
Com um fazendeiro lá em Goiás
Sai viagem lá de Porto Alegre
E viajei com o meu capataz
Mas acontece que o meu camarada
Fez uma coisa que não se faz
Foi fazer fuxico pra minha gaúcha
Que brigou comigo e não me quer mais

Loira bonita de Minas gerais
Morena linda flor de Goiás
Fiquei com pena da minha gaúcha
Que brigou comigo e não me quer mais
Fiquei com pena da minha gaúcha
Que brigou comigo e não me quer mais

A flor mineira é a rosa branca
Que no jardim é rainha da flores
A flor goiana é a rosa vermelha
Que simboliza os nossos amores
A flor gaúcha é rosa do campo
Que enfeitas os bosques do meu rincão
A perfumada rosa brasileira
Ficou no jardim do meu coração

Loira bonita de Minas gerais
Morena linda flor de Goiás
Dei a razão pra minha gaúcha
Que brigou comigo e não me quer mais
Dei razão pra minha gaúcha
Que brigou comigo e não me quer mais

Assim perdi o meu buquê de rosas,
Três flores simplesmente geniais
Falei a verdade pra rosa mineira
E Fiz o mesmo pra flor de Goiás
A Goianinha ficou soluçando
Deixei a loira em Minas Gerias
Mas acontece que a minha gaúcha
Brigou comigo e não me quer mais
Mas acontece que a minha gaúcha
Brigou comigo e não me quer mais

Nenhum comentário: