Pesquisa personalizada

domingo, 12 de abril de 2009

José Mendes - Não sou Culpado

Compositor: José Mendes
Álbum: Passeando de Pago em Pago
Ano: 1962

Não Sou Culpado

Não sou culpado, meu grande amigo
Por nós amarmos a mesma mulher
Quero esquecê-la, mas não consigo
Esquecer-me dela um momento se quer

Estamos sofrendo a mesma paixão
A mesma dor da desilusão
O mesmo espinho que fere teu peito
Também ta ferindo o meu coração

Se ela te beija é pensando em mim
Se ela me abraça e pensando em você
Ela também sofre vivendo assim
Pensando em nós dois, não consegui esquecer

Sofro por ela, mas tu também sofre
Sofremos igual , oh meu grande amigo
Por isso em prova de nossa amizade eu te digo
Você não tem razão para ficar magoado comigo

Sofro por ela, mas tu também sofre
Sofremos igual , oh meu grande amigo
Por isso em prova de nossa amizade eu te digo
Você não tem razão para ficar magoado comigo

Nenhum comentário: