Pesquisa personalizada

sexta-feira, 10 de abril de 2009

José Mendes- Churrasco

Compositor: José Mendes e Luiz Muller
Álbum: Gauchadas
Ano: 1971

Churrasco

O churrasco já está pronto/ traga a faca e a farinha
Chegue pra cá rapaziada/ que o churrasco é na cozinha
Esta vida da cidade meu bem/ para mim não tem valor meu bem
Me lembro da minha terra meu bem/ onde mora o meu amor

Quando abro esta cordiona/ corro os dedos no teclado
E canto nesta melodia/ meu viver apaixonado
Teus cabelos cor da noite meu bem/ olhos verdes cor do mar meu bem
Quando chegará o dia meu bem/ de contigo me casar

Se eu pudesse ser o sol/ para te espiar pela janela
Não sentiria esta saudade/ que eu não posso mais com ela
Eu quisera ser a rola meu bem/ a rolinha do rincão meu bem
Para construir meu ninho meu bem/ dentro do teu coração

Não precisa ser o sol meu bem/ nem a rola do rincão meu bem
Para construir teu ninho meu bem/ dentro do meu coração

Então vou falar com teu pai/ para o seu consentimento
Vai ter um churrasco gordo/ na festa do nosso casamento
Pode falar com meu pai meu bem/ para o seu consentimento meu bem
Vai ter um churrasco gordo meu bem/ na festa do nosso casamento

Nenhum comentário: