Pesquisa personalizada

sábado, 11 de abril de 2009

José Mendes - Mensagem de Artista

Compositores: Leonir e Bruno Neher
Álbum: Isto é Integração
Ano: 1973

Mensagem de Artista



O maior presente que Deus me deu
Foi o dom de saber cantar
E poder através do canto
Mandar mensagens pra povo escutar
Sinto prazer em viver cantando
Já me disseram ser o meu destino
Em meu caminho só há poesia
E da própria vida eu faço um hino

E estes verso que estou cantando
Eu compus com a intenção
De espelhar a vida do artistas
No disco da recordação
Para quando chegar a velhice
E surgiram horas de saudade
Tocar o disco ouvir minha voz
Reviver acordes da mocidade

Talvez muita gente não compreenda
O motivo do meu proceder
Mas quem canta e escreve versos
Com certeza vai compreender
O artista enquanto é jovem
Tem cartaz, dinheiro e fã
Infelizmente o dia de hoje
Não será o mesmo dia de amanhã

Aos meus colegas que são artistas
Esta mensagem quero mandar
Vamos cantar as belezas da vida
Mostrar o amor que temos pra dar
Onde há inverno cante primavera
Onde há tempestade cantem bonança
Se o sopro da vida nos faltar um dia
Nossas gravações ficarão por lembrança

Nenhum comentário: