Pesquisa personalizada

sábado, 11 de abril de 2009

José Mendes – Vá Embora Tristeza

Compositor: José Mendes
Álbum: Não Aperta Aparício
Ano: 1968

Vá Embora Tristeza

Tristeza, por que você não vai embora
E faz esta saudade te acompanhar
Tristeza, por que você não vai agora
E mande a felicidade em teu lugar
Tristeza, por que você não vai embora
E faz esta saudade te acompanhar
Tristeza, por que você não vai agora
E mande a felicidade em teu lugar!

Tristeza vai pra lá
Saudade vai também
Vem felicidade
Traz de volta o meu bem!
Tristeza vai pra lá
Saudade vai também
Vem felicidade
Traz de volta o meu bem!

Tristeza, por que você não vai embora
E faz esta saudade te acompanhar
Tristeza, por que você não vai agora
E mande a felicidade em teu lugar
Tristeza, por que você não vai embora
E faz esta saudade te acompanhar
Tristeza, por que você não vai agora
E mande a felicidade em teu lugar!

Tristeza vai pra lá
Saudade vai também
Vem felicidade
Traz de volta o meu bem!
Tristeza vai pra lá
Saudade vai também
Vem felicidade
Traz de volta o meu bem!
Vem felicidade
Traz de volta o meu bem!
Vem felicidade
Traz de volta o meu bem!.....

Nenhum comentário: