Pesquisa personalizada

domingo, 12 de abril de 2009

José Mendes - Volta Benzinho

Compositores: José Mendes
Álbum: Isto é Integração
Ano: 1973

Volta Benzinho

Benzinho não vou resistir
Ficar por mais tempo distante de ti
Sem o teu amor sou um pássaro triste
Que já não resiste sua solidão

Escuta meu bem
E entende a canção
Que eu escrevi
É uma mensagem que faço cantando
Chamando por ti
É uma mensagem que faço cantando
Chamando por ti

O passado vamos esquecer
seguir lado a lado o mesmo caminho
Dá-me tua mão
Volta para mim
E faz o que manda o teu coração
Ouve a quem te chama
Pois este amor
não terá mais fim
Que bom que seria
Se você benzinho
Voltasse pra mim
Se você benzinho
Voltasse pra mim

Escuta meu bem
E entende a canção
Que eu escrevi
É uma mensagem que faço cantando
Chamando por ti
É uma mensagem que faço cantando
Chamando por ti

O passado vamos esquecer
seguir lado a lado o mesmo caminho
Dá-me tua mão
Volta para mim
E faz o que manda o teu coração
Ouve a quem te chama
Pois este amor
não terá mais fim
Que bom que seria
Se você benzinho
Voltasse pra mim
Se você benzinho
Voltasse pra mim
Que bom que seria
Se você benzinho
Voltasse pra mim

Nenhum comentário: