Pesquisa personalizada

domingo, 12 de abril de 2009

José Mendes - Saudade de Julio de Castilho

Compositor: Jose Mendes
Álbum: Passeando de Pago em Pago
Ano: 1962

Saudade de Julio de Castilho

Julio de Castilho é uma linda cidade
Lá tem a gauchada boa de verdade
Encontrei gentileza e sinceridade
Passei muitas horas de felicidade
Encontrei gentileza e sinceridade
Passei muitas horas de felicidade

Lá deixei uma morena que tenho saudade
Com muitas loirinha eu passei na cidade
As prendas são lindas, não é falsidade
Os versos que faço tudo é realidade
As prendas são lindas, não é falsidade
Os versos que faço tudo é realidade

Hoje vivo distante de lá muito além
Mais as lindas paisagens não esquecerei
Muitas serenatas pras moças cantei
Pra muitas donzelas saudade deixei
Muitas serenatas pras moças cantei
Pra muitas donzelas saudade deixei

Hoje vivo nos pampas de outros rincão
Sempre sentindo a falta no meu coração
A saudade que eu tenho deu inspiração
Pra fazer estes versos de recordação
A saudade que eu tenho deu inspiração
Pra fazer estes versos de recordação

Nenhum comentário: