Pesquisa personalizada

sexta-feira, 10 de abril de 2009

José Mendes – Laçaços de Saudade

Compositor:José Mendes
Álbum: Não Aperta Aparício
Ano: 1968

Laçassos de Saudade

Estou lembrado de uma gaúcha morena
Chinoca buena que amei com sinceridade
Que só deixou a marca neste peito abandonado
Que hoje vive amargurado repontando uma saudade

Foi no rincão a gaúcha mais bonita
Que deixou minha alma aflita pelo fogo do amor,
Sentindo falta hoje vivo soluçando
Da gaúcha relembrando, estou sofrendo grande dor....
Sentindo falta hoje vivo soluçando
Da gaúcha relembrando, estou sofrendo grande dor!

Declamado:
“Linda gaúcha não consigo te esquecer
Embora viva a sofrer os laçaços da saudade
Sei que tu és mui linda, não vou te perdoar,
Pois tu não soubeste amar quem te amou com sinceridade.
Até um rancho, chinoca, um certo dia eu quis te dar,
Para comigo morar e termos felicidade,
Mas teus cabelos longos maneiam qualquer gaudério,
Mas teu olhar não é sincero, são cheios de falsidade”.

Tu me tornaste um gaúcho sofredor
Com o laço enganador conseguiste me pialar
Desviando o meu caminho arruinou a nossa vida
E hoje chora arrependida implorando pra voltar.
Embora vivas hoje em dia em outro ambiente
Sofrendo constantemente, padecendo grande dor....
Sempre lembrando do meu traje a gaúcho
Que trocaste pelo luxo, desprezando meu amor...
Sempre lembrando do meu traje a gaúcho
Que trocaste pelo luxo, desprezando meu amor!

Nenhum comentário: