Pesquisa personalizada

sábado, 18 de abril de 2009

José Mendes -O Pranto dos Meus Olhos

Compositor: José Mendes
Álbum: Não Aperta Aparício
Ano: 1968

O Pranto dos Meus Olhos

As águas correm para os rios
Os rios correm para o mar
As águas correm para os rios
Os rios correm para o mar
Só o pranto dos meus olhos
Eu não sei, não sei onde vai parar
Só o pranto dos meus olhos
Eu não sei, não sei onde vai parar
Chora toda natureza
No inverno no verão
Só não chora nesse mundo
Quem não têm um coração
As águas correm para os rios
Os rios correm para o mar
Só o pranto dos meus olhos
Eu não sei, não sei onde vai parar
Só o pranto dos meus olhos
Eu não sei, não sei onde vai parar

As águas correm para os rios
Os rios correm para o mar
As águas correm para os rios
Os rios correm para o mar
Só o pranto dos meus olhos
Eu não sei, não sei onde vai parar
Só o pranto dos meus olhos
Eu não sei, não sei onde vai parar
No inverno no verão
Só não chora nesse mundo
Quem não têm um coração
As águas correm para os rios
Os rios correm para o mar
Só o pranto dos meus olhos
Eu não sei, não sei onde vai parar
Só o pranto dos meus olhos
Eu não sei, não sei onde vai parar
Só não chora nesse mundo
Quem não têm um coração

2 comentários:

Adão Orion da Costa disse...

Esta letra é linda de mais, não entendo por que não foi mais tocada, qualquer artista que regravar esta letra será um tremendo suscesso, não percam tempo.

Adão Orion da Costa disse...

O comentário anterior é referente a musica NASCI PARA VOCÊ domsaudoso José Mendes,gostaria de houvir esta musica tocando novamente.