Pesquisa personalizada

domingo, 12 de abril de 2009

José Mendes - Não Chores Chinoca

Compositor: José Mendes
Álbum: Não Aperta Aparício
Ano: 1968

Não Chores Chinoca

Não chore chinoca bonita
Não chores não fique triste
Não chores que eu choro também
O meu coração não resiste
Não chores chinoca bonita
Não chores que eu choro também
O meu coração não resiste
Ao ver-te chorando meu bem.

Enxugue seu pranto do rosto
Que cai dos teus olhos tristonhos
Mandes a tristeza pra longe
Outros dias virão mais risonhos
O prato traduz amargura
Saudade que vai e vem
Alegria traz felicidade
viver a chorar não convém.

-Não chores Chinoca, não chores não fiquem assim tão
triste ao verte assim chorando o meu coração não resiste
Enxugue seu pranto do rosto que cai dos teus olhos tristonhos
Mandes a tristeza pra longe outros dias virão mais risonhos


Sinto em teu coração
O florir de uma primavera
Além desta grande esperança
Existe um rancho a nossa espera
Nem mesmo a distancia
Separa dois corações que quer bem
Não chores chinoca bonita
Não chores que eu choro também
Não chores chinoca bonita
Não chores que eu choro também
Não chores chinoca bonita
Não chores que eu choro também

Nenhum comentário: