Pesquisa personalizada

sábado, 18 de abril de 2009

José Mendes - Valsa das Mães

Compositor: José Mendes
Álbum: Andarengo
Ano: 1969

Valsa das Mães

Deus mandou os seus anjos na terra
Pra que os homens não vivam tão sós
Foi assim que nasceu as mães
São pedaços de céus para nós
Minha mãe teceu lagrimas quentes
Fez um poncho de amor para mim
Não a frio que me vença com ele
Nem inverno que não tenha fim
Mamãe, mamãe abençoe o filho que te adora
Mamãe, mamãe que saudade de ti nessa hora

Quando corto as estradas do pampa
Teu carinho materno é um farol
Se é de noite na luz das estrelas
Se é de dia num raio de sol
És a luz que ilumina minha alma
Com ternura no meu coração
Teu amor me protege do mundo
Com teu beijo, com tua oração
Mamãezinha aqui está teu menino
Vim cantar para ti outra vez
E beijar os teus cabelos brancos
Cicatrizes que tenho por defeito
Mamãe, mamãe abençoe o filho que te adora
Mamãe, mamãe que saudade de ti nessa hora
Que saudade de ti nessa hora
Que saudade de ti nessa hora...

Nenhum comentário: