Pesquisa personalizada

domingo, 12 de abril de 2009

José Mendes - Não Espalha

Compositor: José Mendes
Álbum: Mocinho do Cinema Gaúcho
Ano: 1970

Não Espalha

-Antenção moçada, vamos dançar o não espalha?
-Vamos!
-Então não espalha hein!


Não espalha, não espalha
Não me deixa isso espalhar
Que depois disso espalhado
Não dá mais pra se ajuntar
Não espalha, não espalha
Não me deixa isso espalhar
Que depois disso espalhado
Não dá mais pra se ajuntar

Cabecinha de cebola
Dá no pé, no pé que dá
Tanto faz dar na cabeça
Como na cabeça dá
Cabecinha de cebola
Dá no pé, no pé que dá

Não espalha, não espalha
Não me deixa isso espalhar
Que depois disso espalhado
Não dá mais pra se ajuntar
Não espalha, não espalha
Não me deixa isso espalhar
Que depois disso espalhado
Não dá mais pra se ajuntar

Cada vez que eu vou
Num baile procuro logo meu canto
No meio da mulherada
Crio logo grande espanto
Mulher que dançar comigo
Vê logo que não sou santo
-Vamôs espalhar o pé moçada!

Não espalha, não espalha
Não me deixa isso espalhar
Que depois disso espalhado
Não dá mais pra se ajuntar
Não espalha, não espalha
Não me deixa isso espalhar
Que depois disso espalhado
Não dá mais pra se ajuntar

Namoro muito comprido
O casamento não sai
Quando sai dá falatório
Por que demorou demais
Casar não é casaco
O negocio é mãe e papai

Não espalha, não espalha
Não me deixa isso espalhar
Que depois disso espalhado
Não dá mais pra se ajuntar
Não espalha, não espalha
Não me deixa isso espalhar
Que depois disso espalhado
Não dá mais pra se ajuntar

Sai bugio que me arrepio
Tu se arreda bugio pra lá
Cada bugio no seu galho
Cada coisa em seu lugar
Ó, bugio tu te arrepia
Se arreda bugio pra lá

Não espalha, não espalha
Não me deixa isso espalhar
Que depois disso espalhado
Não dá mais pra se ajuntar
Não espalha, não espalha
Não me deixa isso espalhar
Que depois disso espalhado
Não dá mais pra se ajuntar

Não sou muito oferecido
Mas sempre sou convidado
Chego de chapéu na mão,
Saio de chapéu tapeado
Como, bebo e me divirto
E ainda sou cumprimentado.

Não espalha, não espalha
Não me deixa isso espalhar
Que depois disso espalhado
Não dá mais pra se ajuntar
Não espalha, não espalha
Não me deixa isso espalhar
Que depois disso espalhado
Não dá mais pra se ajuntar

Nenhum comentário: