Pesquisa personalizada

sexta-feira, 10 de abril de 2009

José Mendes- Chê Florência

Composição: José Mendes e Oiram dos Santos
Álbum: Gauchadas
Ano: 1971

Che Florência

Chê Florência, quero lhe falar
Vem cevar meu mate
Florência, vamos descansar.
Chê Florência, quero lhe falar
Vem cevar meu mate
Florência, vamos descansar

Olha o nosso campo, Florência, dá gosto de ver
Tem tudo plantado, e o que tem dado dá pra viver;
Temos lá no pasto, Florência, de bom parecer,
Animal de monta e vaca leiteira para escolher
Animal de monta e vaca leiteira para escolher

Chê Florência, quero lhe falar
Vem cevar meu mate
Florência, vamos descansar.
Chê Florência, quero lhe falar
Vem cevar meu mate
Florência, vamos descansar


Olha o nosso rancho, Florência, já se esvaziou
Pois a filharada, toda formada já se arrumou;
Trabalhamos tanto, Florência pra ver tudo assim
E o mais bonito foi nosso amor que não teve fim
E o mais bonito foi nosso amor que não teve fim.

Chê Florência, quero lhe falar
Vem cevar meu mate
Florência, vamos descansar.
Chê Florência, quero lhe falar
Vem cevar meu mate
Florência, vamos descansar

Nenhum comentário: