Pesquisa personalizada

sexta-feira, 10 de abril de 2009

José Mendes – Hei de Amar-te Até Morrer

Compositor: José Mendes
Álbum: Andarengo
Ano: 1969

Hei de te Amar Até Morrer

Desde o tempo de criança eu te amava e te queria
Tinha sempre a esperança de viver contigo um dia
Mas o tempo foi passando e crescemos juntamente
E depois nossos caminhos se tornaram diferentes

Eu te amava, tu me amavas, fomos dois apaixonados
E agora tu não queres, reviver nosso passado!

Hoje estou no esquecimento a sofrer amargamente
Porque o teu pensamento transformou-se de repente
Sem pensar que um certo dia fosse me fazer sofrer,
Te entreguei meu coração, hei de amar-te até morrer!

Eu te amo, eu te adoro, sou um triste apaixonado
E tu negas teu carinho a quem por ti vive amargurado!
E tu negas teu carinho a quem por ti vive amargurado!

Nenhum comentário: