Pesquisa personalizada

sábado, 18 de abril de 2009

José Mendes - Nasci Para Você

Compositor: José Mendes
Álbum: Andarengo
Ano: 1969

Nasci Para Você

Meu amor lhe quero tanto
Mais que tudo nessa vida
Sinto derramar meu pranto
No de não ter você querida
Eu nasci para você
Não sei viver sem o seu carinho
Pois você nasceu para mim
Chega de sofrer sozinho
Do olhar nasce à paixão
Da paixão nasce o amor
Pois quem ama têm ciúme
Quem têm ciúme sofre dor
No jardim nasce a flor
É da flor que nasce o perfume
E por isso meu amor
De você tenho ciúme

Meu amor lhe quero tanto
Mais que tudo nessa vida
Sinto derramar meu pranto
No de não ter você querida
Eu nasci para você
Não sei viver sem o seu carinho
Pois você nasceu pra mim
Chega de sofrer sozinho
Do olhar nasce à paixão
Da paixão nasce o amor
Pois quem ama têm ciúme
Quem têm ciúme sofre dor
No jardim nasce a flor
É da flor que nasce o perfume
E por isso meu amor
De você tenho ciúme
E por isso meu amor
De você tenho ciúme
E por isso meu amor
De você tenho ciúme

Nenhum comentário: