Pesquisa personalizada

sábado, 18 de abril de 2009

José Mendes -Brasileiro Meu Irmão

Compositor: José Mendes
Álbum: Andarengo
Ano: 1969

Brasileiro Meu Irmão

Venho de longe cantando
Meu verso é um grito de amor
Brasileiro meus irmão
Preste a atenção por favor
Brasileiro meus irmão
Preste a atenção por favor
Eu briguei duzentos anos
Na ponta do coração
Pra fazer o mapa inteiro
Brasileiro meu irmão
Pra fazer o mapa inteiro
Brasileiro meu irmão
Saí do meu pago em louca arrancada
Briguei no Uruguay, Paraguay, Argentina
Semeando coragem ao longo da estrada
Saí do meu pago em louca arrancada
Brigando por ti, por mim, por todos
E ainda alguém diga que não foi pra nada
No sul, no norte, no prata e na Itália
Briguei como taura deixando hasteada
A verde bandeira de um lenço de aurora
E ainda a quem diga que não foi para nada
Eu sou gaúcho e me orgulho
Na luta madruguei cedo
Um dia briguei com a morte
E a morte tremeu de medo
Um dia briguei com a morte
E a morte tremeu de medo
Por isso vivo a cavalo
De lança firme na mão
Sou noivo da liberdade
Solteiro não morro não
Sou noivo da liberdade
Solteiro não morro não

Saí do meu pago em louca arrancada
Briguei no Uruguay, Paraguay, Argentina
Semeando coragem ao longo da estrada
Saí do meu pago em louca arrancada
Brigando por mim, por ti, por todos
E ainda alguém diga que não foi pra nada
Eu sou gaúcho e me orgulho
Na luta madruguei cedo
Um dia briguei com a morte
E a morte tremeu de medo
Um dia briguei com a morte
E a morte tremeu de medo
Por isso vivo a cavalo
De lança firme na mão
Sou noivo da liberdade
Solteiro não morro não
Sou noivo da liberdade
Solteiro não morro não
Não morro não, não morro não
Brasileiro meu irmão
Não morro não, não morro não
Brasileiro meu irmão
Não morro não, não morro não
Brasileiro meu irmão
>

Nenhum comentário: