Pesquisa personalizada

domingo, 12 de abril de 2009

José Mendes - Saudade de Vacaria

Compositor: José Mendes
Álbum: Não Aperta Aparício
Ano: 1968

Saudade de Vacaria

-Atenção gauchada de Vacaria agora é para vocês!

Deixei a Vacaria daqui muito além
Saudade ainda contenho na recordação
Nos bailes que dançava com a gauchinha
Prenda que eu mais queria lá do meu rincão
Nos bailes que dançava com a gauchinha
Prenda que eu mais queria lá do meu rincão
-Oh saudade malvada!

Saudade ainda mora no meu pensamento
Só escuto pelo vento sua voz falando
Parece uma mentira que ela vem dizendo
Que por mim anda sofrendo sempre me esperando
Parece uma mentira que ela vem dizendo
Que por mim anda sofrendo sempre me esperando
-E ainda é xote moçada faceira!

Também sinto saudade do clarear do dia
Em todas as manhãs que sai a camperiar
De canhada em canhada eu atravessava
De coxilha em coxilha sempre a galopar
De canhada em canhada eu atravessava
De coxilha em coxilha sempre a galopar
-Qualquer um dia eu vou tomar um chimarrão com meus amigos por aí!

Vou sempre recordando do meu pangaré
Mas isso se Deus quiser eu voltarei um dia
Montado no meu pingo quero camperiar
Só para respirar o ar de Vacaria
Montado no meu pingo quero camperiar
Só para respirar o ar de Vacaria.

Nenhum comentário: