Pesquisa personalizada

sábado, 18 de abril de 2009

José Mendes - Quero Beijar-te Agora

Compositor: José Mendes
Álbum: Mocinho do Cinema Gaúcho
Ano: 1970

Quero Beijar-te Agora

Quero beijar-te agora
E amar-te sempre meu querido bem
Quero viver a ter amar
Sem nunca olhar para mais ninguém
Quero viver ao teu lado
Meu anjo adorado meu grande amor
Vê no que vou te dizer
Se eu te perder, morrerei de dor
Vê no que vou te dizer
Se eu te perder, morrerei de dor

Por isso meu bem eu te juro
Nunca, nunca irei te deixar
Te amo, te adoro e te quero
O amor sincero tenho a te ofertar
Te amo, te adoro e te quero
O amor sincero tenho a te ofertar

Quero beijar-te agora
E amar-te sempre meu querido bem
Quero viver a ter amar
Sem nunca olhar para mais ninguém
Quero viver ao teu lado
Meu anjo adorado meu grande amor
Vê no que vou te dizer
Se eu te perder, morrerei de dor
Vê no que vou te dizer
Se eu te perder, morrerei de dor

Por isso meu bem eu te juro
Nunca, nunca irei te deixar
Te amo, te adoro e te quero
O amor sincero tenho a te ofertar
Te amo, te adoro e te quero
O amor sincero tenho a te ofertar

Nenhum comentário: