Pesquisa personalizada

sexta-feira, 10 de abril de 2009

José Mendes – Corações Amantes

Compositor: José Mendes
Álbum: Pára Pedro
Ano: 1967

Corações Amantes

Quero que tu sejas compreensiva
Quero que tu sejas sempre assim,
Quero que enquanto fores viva
Sejas dedicada para mim.

Por sermos amantes, não importa
Sei que tu me amas e eu também
Sei que o nosso amor é imortal
E viver brigando não convém.

Quando nós brigamos você chora
E me diz que vai embora pra viver longe de mim
Mas sempre depois que a briga passa
Eu te beijo e tu me abraças e o nosso amor não tem fim.

Quero que tu sejas compreensiva
Quero que tu sejas sempre assim,
Quero que enquanto fores viva
Sejas dedicada para mim.

Por sermos amantes, não importa
Sei que tu me amas e eu também
Sei que o nosso amor é imortal
E viver brigando não convém.

Quando nós brigamos você chora
E me diz que vai embora pra viver longe de mim
Mas sempre depois que a briga passa
Eu te beijo e tu me abraças e o nosso amor não tem fim.
Eu te beijo e tu me abraças e o nosso amor não tem fim
Eu te beijo e tu me abraças e o nosso amor não tem fim

Nenhum comentário: